Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Angelina Jolie é a nova “musa” de The Weeknd, diz imprensa

Angelina Jolie é a nova "musa" de The Weeknd, diz imprensa
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Angelina Jolie e The Weeknd foram vistos pela primeira vez juntos em julho de 2021. Desde então, os fãs do artista têm vindo a reparar nas letras das músicas que ele lança, acreditando que a atriz de Hollywood é a “musa” do cantor. 


Segundo informações de uma fonte à revista Us Weekly, esta teoria não está assim tão longe da realidade. É referido que Angelina é a “derradeira musa” de The Weeknd e que ambos “têm mais coisas em comum do que as pessoas imaginam”. 

A canção ‘Here We Go… Again’, por exemplo, seria sobre Jolie.

“A minha nova garota é uma estrela de cinema / Eu a amo / (…) Mas faço-a rir / Juro que cura os meus pensamentos depressivos / Porque, bebê, é uma estrela de cinema / Bebê, ela é uma estrela de cinema / Disse a mim mesmo que nunca me apaixonaria / Mas estou eu aqui novamente”, ouve-se na música. 

No entanto, esta ligação não seria romântica, ao contrário do que possa parecer a uma primeira vista. “A Angelina e o The Weeknd tiveram alguns encontros, mas não há nada de romântico entre eles – pelo menos é isso que dizem aos amigos”, completa, não colocando de lado que esta ligação venha a evoluir.

Comentários