Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Após dores na perna, Gustavo Mosquito volta aos treinos no Corinthians

Após dores na perna, Gustavo Mosquito volta aos treinos no Corinthians
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Ainda na busca por um centroavante, o Corinthians segue a preparação de olho na estreia do Campeonato Paulista. A principal novidade do treino deste sábado foi o atacante Gustavo Mosquito, recuperado de dores no músculo adutor da perna esquerda.


O jogador foi preservado na última sexta-feira, mas treinou normalmente na manhã deste sábado. Além de Gustavo Mosquito, quem também participou das atividades foi o zagueiro Robson Bambu, recém-contratado junto ao Nice, da França. O único desfalque segue sendo o meia Roni, com uma lesão no posterior da coxa direita.

O Corinthians fez um treino de posse de bola em campo reduzido e terminou com um coletivo, sob o comando do técnico Sylvinho. O elenco volta aos trabalhos no próximo domingo.

O treinador afirmou que poderá escalar todos os principais jogadores do Corinthians independentemente da posição. Com isso, a expectativa é que Renato Augusto, Paulinho, Giuliano, Willian e Roger Guedes iniciem a temporada entre os titulares. Diferente de Gustavo Mosquito, que vem ficando na lista dos suplentes.

A estreia do Corinthians será contra a Ferroviária, em jogo marcado para a terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Comentários