Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Após polêmica na Austrália, Novak Djokovic começa temporada no ATP 500 de Dubai

Após polêmica na Austrália, Novak Djokovic começa temporada no ATP 500 de Dubai
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Depois de ter a sua entrada barrada na Austrália para a disputa do Aberto da Austrália, por não ter se vacinado contra a covid-19, o sérvio Novak Djokovic enfim iniciará a sua temporada 2022 no ATP 500 de Dubai. A lista oficial de inscritos foi divulgada pela ATP e não há informações de que os Emirados Árabes Unidos exijam vacinação completa para estrangeiros não-residentes.


Esta será a 12.ª presença de Djokovic no torneio dos Emirados Árabes Unidos, onde ele já conquistou o título por cinco vezes – a mais recente delas em 2020, pouco antes da paralisação do circuito profissional pela pandemia do novo coronavírus.

O torneio terá início no dia 21 de fevereiro, mas não poderá ajudar o sérvio a somar pontos no ranking, já que o resultado de 2020 continua em sua lista de 14 torneios disputados.

Além dele, estão inscritos mais três Top 10 do momento: o russo Andrey Rublev, o canadense Felix Auger-Aliassime e o italiano Jannik Sinner. Outros nomes fortes são o polonês Hubert Hurkacz, o canadense Denis Shapovalov, o russo Aslan Karatsev, o espanhol Roberto Bautista Agut e o francês Gael Monfils, que atualmente ocupam postos entre os 20 primeiros.

A novidade da lista pode ser o croata Borna Coric, que está afastado do circuito profissional desde março do ano passado devido a contusão no ombro direito.

Comentários