Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Bárbara é cobrada por alimentação irregular e chora no BBB 22

Bárbara é cobrada por alimentação irregular e chora no BBB 22
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um dos assuntos do quarto Lollipop da casa do BBB 22 (Globo) nesta madrugada de segunda-feira (31) foi a alimentação de Bárbara. A modelo foi questionada por alguns colegas de confinamento sobre seus hábitos alimentares e ficou extremamente incomodada ao ponto de chorar.


No momento estavam Laís, Tiago Abravanel, Paulo André, Jade Picon, Eslovênia e Arthur Aguiar. De repente, Bárbara chorou e falou em tom de voz alterado: “Eu não sei o motivo da minha alimentação incomodar tanta gente”. Em resposta, os participantes responderam juntos: “A gente se preocupa com você”.

A modelo de 29 anos já afirmou que é adepta do jejum intermitente e possuí certas restrições, tendo como sua alimentação principal frutas, legumes, vegetais e ovos. Naiara Azevedo chegou desavisada para alertar os participantes que as frutas haviam acabado.

A cantora se dirigiu à Bárbara e isso a irritou ainda mais. “Meu Deus do céu, deixa que eu sei o que eu faço comigo. Se preocupem com o que vocês vão comer. Por favor, chega!”, pediu Bárbara. Naiara emendou se dizendo preocupada que a sister tinha dito que não ia comer nada, e ela rebateu novamente. “Eu não quero, Naiara, por favor. Deixa eu comer as coisas que eu quero comer”, disse aos prantos.

O clima no quarto pesou e a sister ainda argumentou que estava incomodada. “Vocês não estão cuidando de mim, vocês estão enchendo o saco. Não critico a alimentação dos outros e não quero que critiquem a minha”.

Após o momento de estresse, Jade fez questão de se desculpar com Bárbara. “Desculpa, amiga, não leva a mal. É preocupação”, afirmou. A modelo disse que já está “acostumada” com as pessoas criticando os seus hábitos alimentares.

Laís, que é muito próxima de Bárbara, ficou chateada com a reação da amiga e saiu do quarto para chorar na área externa da casa. Ela foi consolada por Abravanel, Naiara e Eslovênia. Como médica, ela também diz tentar alertar a modelo.

Na internet, o momento chamou a atenção de milhares de telespectadores que dizem preocupados com a gaúcha. “Gente eu acho as falas da Bárbara referente à alimentação dela típicas de uma pessoa com transtorno alimentar. Não é hater até porque gosto muito dela”, escreveu uma telespectadora.

“Chocante ver a Bárbara surtando porque falaram sobre a alimentação dela”, comentou uma internauta no Twitter. “A Bárbara realmente tem uma questão séria, olha o estado que ela ficou quando falaram da alimentação dela… E eu já notei outras coisas que não vi ninguém comentando sobre, enfim, complicado… Mas acho que ali ninguém levou por esse lado, capaz que vão achar que é drama”, opinou outra.

Comentários