Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Benzema tem casa invadida enquanto estava em campo pelo Real Madrid

Benzema tem casa invadida enquanto estava em campo pelo Real Madrid
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A polícia espanhola investiga uma invasão e possível furto à casa de Karim Benzema, que teria ocorrido neste domingo enquanto o jogador estava em campo pelo Real Madrid, no empate em 2 a 2 com o Elche pelo Campeonato Espanhol. A invasão aconteceu na casa que o francês possui na cidade de San Sebastián de los Reyes.


“O jogador percebeu o que tinha acontecido ao chegar em casa após a partida e encontrar a casa toda revirada”, informou a polícia local.

De acordo com as primeiras investigações, os ladrões teriam saltado o muro externo do imóvel e entrado depois de quebrar uma janela. Ainda não se sabe que objetos foram levados.

Casos deste tipo não são novidade no futebol europeu. Em outubro de 2019, a Guarda Civil espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões, cujos principais alvos eram jogadores do Atlético de Madrid e do Real Madrid, ambos da Espanha.

Segundo os jornais locais, entre as vítimas da organização criminosa estavam o próprio Karim Benzema, o brasileiro Casemiro, também do Real, e o ganense Thomas Partey, ex-jogador do Atlético.

Comentários