Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

BPFRON-PMPR e Polícia Federal apreendem veículos carregados com cigarros contrabandeados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Guaíra/PR – Durante a realização da Operação Hórus, em 21/1, equipes desta integração composta por equipes BPFron e Polícia Federal, nas cidades de Francisco Alves e Guaíra/PR, realizaram apreensões de dois veículos carregados com cigarros estrangeiros contrabandeados, em duas ações distintas.                                      

Na primeira ação, quando em patrulhamento pela área rural, as equipes avistaram várias marcas de pneus próximos a uma propriedade. Ao realizarem buscas pelas proximidades, encontraram um veículo, carregado com aproximadamente 30 caixas de cigarros de origem estrangeira.

Na segunda ação, outras equipes da Polícia Federal e do BPFron avistaram um caminhão, aparentemente abandonado em via pública rural. Durante averiguação, foi constatado que havia em sua carroceria cerca de 2500 pacotes de cigarros de origem estrangeira, bem como com placas divergentes das originais. Diante dos fatos, o veículo e os cigarros foram apreendidos.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal de Guaíra para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Contato: (44) 3642-9131

 

 

Comentários