Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Elizangela não se vacinou e tem sequelas graves da Covid, diz prefeitura

Elizangela não se vacinou e tem sequelas graves da Covid, diz prefeitura
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A atriz Elizangela, internada com sequelas de Covid-19 num hospital de Guapimirim (RJ), não se vacinou contra a doença e chegou à unidade em estado grave, informou a prefeitura do município à reportagem.


Segundo a equipe de comunicação, a atriz quase foi intubada, mas acabou não precisando passar pelo procedimento.

“Ela mesma confirmou que não tomou nenhuma dose da vacina, inclusive é antivacina. Teve Covid, já chegou na unidade recuperada, mas com as sequelas pulmonares que ocasionaram a complicação do estado respiratório dela”, disse o assessor da prefeitura de Guapimirim, Richard Équel.

“O pós-Covid acabou gerando complicações respiratórias nela. Ela foi para a sala de parada imediatamente, a sala vermelha, teve de ser estabilizada. Quase precisou ser intubada. E ela segue no CTI da unidade, até o quadro da manhã ela estava estável e seguindo os protocolos acompanhada dos médicos do centro”, completou.

As informações da prefeitura vão contra o que foi dito mais cedo pelo empresário da atriz. Em conversa com Splash, Lauro Santanna afirmou que não sabe se ela tomou as vacinas contra Covid-19 e que, segundo a filha da atriz, o quadro dela é estável.

Segundo o empresário, Elizangela está sofrendo ataques nas redes sociais pelo boato de que não teria se vacinado. “As pessoas perderam a noção de humanidade”, comenta Lauro Santanna sobre os ataques.
Nas redes sociais, a atriz já havia feito postagens ironizando as medidas de restrição no Rio de Janeiro e comparando a obrigatoriedade da vacinação ao estupro.

Comentários