Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Fiuk cita ‘ressaca moral’ após BBB e conta que ainda não retomou rotina

Fiuk cita 'ressaca moral' após BBB e conta que ainda não retomou rotina
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Terceiro lugar na edição 21 do Big Brother Brasil, que foi ao ar há um ano, o cantor Fiuk, 31, revelou no Altas Horas (Globo) que ainda não conseguiu retomar a sua rotina normal após o programa.


“Lá dentro é lá dentro. Aqui fora claro que dá uma ressaca moral, eu estou com uma ressaca moral até agora, eu não consigo voltar à minha rotina. A gente dedica tanta energia, passa por coisas que nunca passou, coloca uma energia que a gente nem tem ali”, disse ele.

Na sequência, contou como anda seu dia a dia. “Eu voltei a malhar agora, um mês atrás. Alimentação ainda não consegui voltar ao jeito que eu era. Então, você dá uma coisa para conseguir estar presente ali todo dia, e a energia dá uma espalhada. Estou voltando agora, estou melhorzinho”, completou.

Durante a participação no reality, Fiuk conseguiu mais de R$ 70 mil em premiações, dentre elas uma viagem para Nova York. Em setembro de 2021, ele e a atriz e influenciadora digital Thaisa Carvalho, 23, assumiram o namoro.

Fiuk não assumia um relacionamento desde 2019 quando chegava ao fim a relação com a atriz e filha do ex-nadador Fernando Scherer, Isabella Scherer.

Quando participou do Big Brother Brasil 21, Fiuk se envolveu com Thaís Braz. Ambos, após uma festa, foram dormir juntos e, depois de se movimentarem debaixo do edredom, causaram a impressão de que o flerte dos dois havia dado mais um passo. Logo após o ocorrido, o cantor foi chorar no banheiro.

Comentários