Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Fluminense enfrenta Madureira para desencantar no Campeonato Carioca

Fluminense enfrenta Madureira para desencantar no Campeonato Carioca
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Após ser surpreendido pelo Bangu, o Fluminense tenta buscar a reabilitação neste domingo, às 18h, no confronto diante do Madureira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.


Apesar de toda a badalação por ter se reforçado com nomes como Felipe Melo, Willian, Fábio, dentre outros, o Fluminense perdeu para o Bangu, por 1 a 0, no Luso-Brasileiro. Abel Braga precisará de tempo para dar liga ao clube tricolor.

Já o Madureira começou com o pé direito, ao vencer o Resende, por 1 a 0, no estádio Conselheiro Galvão. A expectativa é brigar na parte de cima da tabela de classificação.

O técnico Abel Braga ainda vem tentando achar a melhor escalação no Fluminense. A expectativa é que o treinador rode o elenco treinando neste início de temporada para testar todos os reforços contratados pela diretoria.

Contra o Bangu, Abel apostou em um esquema de três zagueiros, com Felipe Melo fazendo a função de líbero. Já no ataque, os escolhidos foram Willian e Fred. Cano ficou como opção no banco de reservas. Desta vez, o treinador poderá fazer novos ajustes.

“Importante que vamos com a confiança total, não vamos nos perder naquilo que acreditamos. Merecíamos sorte melhor contra o Bangu, mas vamos enfrentar o Madureira com a confiança de sempre para conquistar a vitória. Precisamos manter a tranquilidade”, falou o treinador.

Do outro lado, o técnico Alfredo Sampaio deve apostar na manutenção da equipe que venceu o Resende. O destaque fica por conta do atacante Pipico, com passagens por Santa Cruz e XV de Piracicaba.

O Madureira costuma atuar ainda com três atacantes. Contra o Resende, o trio foi formado por Pipico, Sampaio e Rafinha. Existe ainda uma dúvida na defesa entre Mário Pierre e Marcelo Alves.

Comentários