Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Moro vai revelar quanto recebeu de consultoria na hora adequada, diz Álvaro Dias

Moro vai revelar quanto recebeu de consultoria na hora adequada, diz Álvaro Dias
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) diz que o ex-juiz Sergio Moro irá revelar os valores que recebeu da consultoria americana Alvarez & Marsal, mas no momento adequado.


“Posso dizer que ele está bem tranquilo em relação a isso. Se esse for o problema, ele está feliz. Ele vai revelar na hora que achar adequado”, disse o aliado de Moro.

Os pagamentos estão na mira de uma investigação do Tribunal de Contas da União porque a consultoria tinha entre seus clientes empresas alvos da Lava Jato, operação que teve Moro como juiz em Curitiba.

O PT chegou a cogitar um pedido de CPI para apurar os repasses.
Como mostrou a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, a discussão sobre divulgação das informações gerou a primeira cisão dentro da pré-campanha da ex-ministro da Justiça do governo de Jair Bolsonaro.

Enquanto alguns defendem a entrega das informações ao TCU o quanto antes, outros veem a investigação como parte de disputa política e afirmam que após a divulgação os adversários de Moro encontrariam outra situação para desgastá-lo.

Na segunda (24), senadores do Podemos assinaram uma nota contra a iniciativa do PT de abrir uma CPI para apurar os pagamentos.

Nos bastidores, porém, a insatisfação de alguns parlamentares do Podemos com a postura de Moro tem crescido.

Eles argumentam que o ex-juiz precisa resolver essa questão o quanto antes para estancar as notícias vistas como negativas sobre o tema.

Comentários