Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Nasce Amélia, segunda filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

Nasce Amélia, segunda filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Amélia, segunda filha dos atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, nasceu nesta terça-feira (18), na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A novidade foi contada nas redes sociais pelo casal e Ana Sang, mãe de Gissoni.


Gissoni publicou na quarta (19) uma série de fotos da bebê nos stories do Instagram. Ele disse que tinha acabado de receber um álbum de fotos da recém-nascida e compartilhou fotos das duas filhas, Amélia e Madalena, mostrando que são parecidas. “Eu quero a ajuda de vocês porque nem eu sei quem é Amélia e Mada no álbum porque elas são iguais”.

Ana Sang compartilhou várias fotos da neta e legendou: “Chegou nossa Amélia. Minha quinta neta. Linda! Bem-vinda minha pituquinha! Estamos cheios de amor para você”. A atriz Vanessa Lóes comentou a publicação marcando o casal de atores. “Parabéns Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, que a Amélia traga ainda mais alegria para essa linda família. Parabéns vovó.”

Yanna publicou fotos da filha no Instagram nesta quinta (20) com a mensagem: “Cheguei”. “É a cara da Madá”, comentou a atriz Fernanda Paes Leme. A atriz Aline Dias desejou felicidades ao casal. “Ah seus lindos! Muitas felicidades e saúde para essa neném. Vocês merecem.”

A apresentadora Sabrina Sato também comentou a publicação de Yanna: “Ai que benção! Que amor! Parabéns mãezona.”

A atriz Antonia Morais falou da semelhança da bebê com a irmã Madalena. “Meu Deus, o olhinho parece da Mada Yanna Lavigne. Parabéns pela família linda.”

Comentários