Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Neymar doa chuteiras para jogadores do Bangu após pedido de técnico

Neymar doa chuteiras para jogadores do Bangu após pedido de técnico
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

BRUNO FERNANDES
MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) – Depois de surpreender ao vencer o Fluminense por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca na última quarta-feira, o Bangu recebeu neste sábado (29) um presente do jogador Neymar que doou chuteiras novas para todo o elenco que entra em campo neste domingo (30) diante do Botafogo, às 16h, no Engenhão.


O gesto do atacante do Paris Saint-German e da seleção brasileira veio após um pedido de Felipe, o Maestro, ex-jogador de diversos clubes do futebol brasileiro e da seleção e que hoje treina a equipe carioca e também se prepara para disputar a Série D.

“Nosso Maestro Felipe Loureiro é referência para muitos jogadores do passado, do presente e, também, do futuro. Um destes jogadores é o @neymarjr. Ele atendeu um pedido do nosso regente e presenteou o elenco banguense com chuteiras novas. Ousadia, alegria e gratidão. Valeu, Ney! Te amo, Maestro!”, publicou a conta oficial do Bangu no Twitter.

Neymar já revelou publicamente que tem no ex-lateral e ex-meia uma de suas referências no esporte. Em maio do ano passado, o jogador aproveitou durante um treino do PSG para homenagear o hoje técnico.
À época, o camisa 10 publicou um vídeo onde imitou o ex-jogador e afirmou que quando criança queria ser canhoto igual ao ex-Flamengo, Fluminense, Palmeiras e Vasco. “Quando eu era menor sempre queria ser canhoto igual ao FELIPE (lembro muito dele com a 10 do Mengão). Craque!”, escreveu Neymar no Instagram.

Comentários