Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

No BBB 22, Vinicius se explica para Rodrigo e diz que não tem nada contra o brother

No BBB 22, Vinicius se explica para Rodrigo e diz que não tem nada contra o brother
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Rodrigo Mussi, 46, e Vinicius, 23, tiveram uma conversa séria na madrugada desta sexta-feira (21). Os participantes do Big Brother Brasil 2022 (Globo) falaram sobre a relação e proximidade. O gerente comercial sentiu um pré julgamento por parte do “influencer da baixa renda”.


“Você tem uma resistência comigo. Não gosto de me elogiar, mas você chegou a dizer que tem receio com homens bonitos”, comentou Rodrigo. De prontidão, Vinicius negou a afirmação e falou que não julgou o colega de confinamento.

“Não tenho nada contra você”, rebateu. O bacharel em direito ainda perguntou a Rodrigo: “Você está triste porque não te trato como trato os outros homens?”. O brother, por sua vez, confirmou o questionamento e disse que Vinicius não tinha a mesma aproximação física com ele.

O crush de Anitta, 28, ainda afirmou que se fosse ao contrário, ele seria interpretado errado pelos telespectadores. “Pegaria mal”, expressou. Ele citou também ter amigos no “estilo de Vini” fora do reality show.

A conversa acabou seguindo outro rumo e a pauta em questão se tornou a autoestima de Vinicius. Rodrigo disse que notou a insegurança do colega e disse que estava o alerta seria para o seu bem. “Porque eu gosto de você, quero que você se empodere, você é fantástico”, completou.

Após quase uma hora de bate-papo, os participantes finalizaram a troca em clima ameno, com abraços e beijos.

Comentários