Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

PF e GOA/PCPR realizam apreensão de embarcação carregada com eletrônicos

apreensão eletronicos.jfif
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Guaíra/PR – Na tarde desta sexta-feira (21/1), equipe integrada da PF e PCPR realizavam patrulhamento aéreo/fluvial na região do Lago de Itaipu, quando perceberam movimentação suspeita em porto clandestino e embarcação tentando empreender fuga para se esconder no Paraguai. Ao perceber que não conseguiria êxito em sua fuga, os suspeitos iniciaram manobra na embarcação clandestina e abandonaram o barco e ilícito na margem brasileira. Os criminosos ganharam a mata ciliar fechada e não foram localizados pelas equipes policiais.

A ação integrada entre PF e GOA/PCPR resultou na apreensão de 01 motocicleta e 01 embarcação artesanal de alumínio equipada com motor 25hp* e diversos volumes de cigarros eletrônicos, aparelhos de telefone celular e drones.

O material aprendido foi encaminhado à Polícia Federal de Guaíra para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Contato: (44) 3642-9131

 

Comentários