Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Polícia Federal e BPFRON apreendem carro carregado com veneno agrícola

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Guaíra/PR – Na sexta-feira (28/1), policias federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada realizavam patrulhamento na área rural da cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando deram ordem de parada a um veículo. O condutor empreendeu fuga com o veículo dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento o veículo começou a pegar fogo, o condutor pulou do carro em movimento e fugiu em meio a uma plantação e não foi localizado. O veículo estava carregado com fardos e litros de agrotóxicos contrabandeados. Veículo e contrabando foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários