Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

‘Popó’ domina duelo contra Whindersson Nunes, mas luta termina empatada

'Popó' domina duelo contra Whindersson Nunes, mas luta termina empatada
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Na principal luta realizado neste domingo (30) no “Fight Music Show”, em Balneário Camboriú, Acelino ‘Popó’ enfrentou Whindersson Nunes. A luta entre uma das principais lendas do boxe brasileiro e o youtuber terminou em empate.


O duelo entre os dois foi tratado como um embate de caráter de exibição.

No primeiro round, ‘Popó’ mostrou que não veio para brincadeira e já partiu para cima de Whindersson com jabs, diretos e ganchos e mostrou total domínio sobre o youtuber que se defendia e mostrava que não estava totalmente preparado para a luta.

Whindersson tentou ser mais agressivo no segundo round, mas ‘Popó’ acertou várias combinações na cabeça e na cintura do adversário. Sentindo-se solto no duelo, o boxeador veterano acertou um cruzado que mexeu com o comediante.

Na volta do terceiro round, Whindersson foi para cima mais uma vez, mas levou alguns cruzados na sua linha de cintura.

No quarto round, Whindersson acertou a linha de cintura da lenda do boxe e ‘Popó’ atacou o astro da internet da mesma forma. Agressivo, o veterano não deixava o youtuber respirar e o acertava com jabs e cruzados. Whindersson mostrou valentia e se manteve firme. Na quinta parcial, ‘Popó’ manteve o ritmo e voltou a bater na linha de cintura. Resistente, Whindersson sorria e provocava o astro do boxe nacional.

Já no sexto assalto, Whindersson voltou a partir para o ataque e foi atingido no queixo com um direto e quase foi a nocaute. O árbitro iniciou a contagem, porém o comediante se recuperou e seguiu no duelo. No sétimo round, ‘Popó’ levou a melhor na troca de golpes, com jabs e cruzados. No último round, ‘Popó’ e Whindersson se cumprimentaram. O veterano ignorou a idade e desferiu ataques rápidos. No final, os juízes laterais ignoraram a superioridade do veterano e definiram o resultado da luta como empate.

Comentários