Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Real Madrid é mais um gigante europeu de olho em Endrick, segundo jornal

Real Madrid é mais um gigante europeu de olho em Endrick, segundo jornal
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O ótimo desempenho de Endrick na Copinha tem chamado a atenção de grandes clubes europeus. Além de Barcelona, Liverpool e Manchester City, outro gigante que colocou o garoto de apenas 15 anos em seu radar é o Real Madrid, segundo publicou o jornal espanhol Marca na noite desta sexta-feira (21).
De acordo com o diário, o clube de Vinicius Jr, Casemiro e companhia está monitorando seis jovens promessas pelo mundo: além do jovem palmeirense, os nomes citados são Aurelien Tchouameni (21 anos), Jude Bellingham (18), Ryan Gravenberch (19), Wesley Fofana (21) e Florian Wirtz (19).


A publicação cita que o palmeirense pode estrear pelo time principal do Verdão no Mundial de Clubes, em fevereiro, e destaca que, embora não tenha como firmar qualquer contrato profissional e até os 18 anos não possa ir jogar na Europa, o atacante já está criando uma nova briga entre Real e Barcelona pela contratação de um jogador.

Artilheiro do Palmeiras na Copinha, com cinco tentos em cinco partidas, Endrick é um dos grandes destaques da Copa SP. Apesar de ter perdido dois jogos após contrair a Covid-19 e da pouca idade, fez quatro gols na fase de grupos e voltou a marcar, de bicicleta, nas quartas de final, ajudando o Palmeiras a bater o Oeste por 5 a 2.
O jovem talento do Verdão volta a campo na noite deste sábado hoje (22), pela semifinal, diante do São Paulo.

Comentários