Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Scooby diz para Jade Picon dar chance para Paulo André no BBB 22

Scooby diz para Jade Picon dar chance para Paulo André no BBB 22
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Jade Picon, 20, e Paulo André, 23, estão sendo apontados como primeiro casal do Big Brother Brasil 22 (Globo). Mas apesar da proximidade dos dois, a influenciadora parece resistente com a possibilidade de se relacionar com o atleta olímpico.
Nesta madrugada de domingo (23), enquanto acontece a primeira festa do BBB 22, Pedro Scooby, 33, conversou com Jade e disse para ela dar uma chance para Paulo André. “Olha que bonitão”, falou o surfista.


Bárbara, 29, também estava na ocasião e incentivou a colega de confinamento. “Vocês querem arrumar problema pra minha vida”, rebateu Jade para Scooby. O ex de Luana Piovani, 45, respondeu: “Não! É solução! É o que há de melhor!”.

Jade Picon ficou na defensiva e também disse que não ficaria com o atleta porque está em um reality show. Scooby se intitulou como “cupido” e continuou falando sobre Jade e Paulo para outros participantes.

Desde que chegou na última quinta-feira (20), após receber diagnóstico positivo para a Covid e ficar de fora da estreia do programa, Jade vem interagindo com Paulo André. Os dois já se aproximaram em alguns momentos.

Jade Picon namorou com o ator João Guilherme, 19, por três anos. Após o rompimento em setembro do ano passado, ela foi alvo de uma grande polêmica. O influenciador e ex-namorado de Anitta, 28, Gui Araújo mentiu ao falar na A Fazenda 13 que teria ficado com Jade enquanto ela namorava João.

Além disso, também surgiram boatos de que a influenciadora teria ficado com Neymar Jr., 29. Jade nunca confirmou o affair. A influenciadora entrou totalmente solteira no BBB. Em seu vídeo gravado pela produção do programa Jade disse ser seletiva no quesito relacionamento e não faz o perfil “pegadora”.

Paulo André Camilo também é solteiro. O atleta olímpico tem um filho, que nasceu em 2020, e diz ter um bom relacionamento com a ex. Ele esteve presente na Farofa da Gkay, que aconteceu em dezembro de 2021.

Comentários