VARIEDADES

‘Você acredita que quem ama trai?’, pergunta Naiara a Arthur Aguiar

Publicado em

'Você acredita que quem ama trai?', pergunta Naiara a Arthur Aguiar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Durante uma conversa nesta noite de quinta-feira (27), Naiara Azevedo tocou em um assunto delicado para Arthur Aguiar. Os dois estavam sentados na área externa da casa do BBB 22 (Globo) conversando sobre a vida quando a cantora perguntou: “Você acredita que quem ama traí?”.


Casado com a empresária e coach de emagrecimento Maíra Cardi, 38, os últimos meses da relação dos dois foram polêmicos. Aguiar admitiu ter traído a esposa cerca de 16 vezes. Eles são pais de Sophia, 3.

Ao ser pego e surpresa com a fala de Naiara, Arthur Aguiar demorou alguns segundos para responder rebateu: “Sim, porque eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra.” A cantora sertaneja insistiu no assunto e continuou a fala: “Você acha que quando você traía ela [Maíra Cardi] você a amava da mesma forma…”.

Advertisement

Entretanto, a câmera que transmitia o momento logo mudou de lugar.

Em junho de 2020, Cardi veio a público dizer que vivia uma relação abusiva e tóxica com o ator. Arthur Aguiar admitiu a traição, mas negou que fosse abusivo com a mulher. Apesar do término conturbado, em outubro do ano passado, eles anunciaram que tinham reatado.

No ano passado, o artista lançou a canção “Regue o Amor” que, segundo ele, é resultado de todo caos que passou ao lado de Maíra Cardi. “Nessa música consegui colocar de maneira objetiva e sincera tudo o que aconteceu entre a gente. Nesses últimos dois anos passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa disso. A gente aprende muito, evolui e se conscientiza. Muita gente passa por isso, a diferença é que sou exposto”, afirmou ele em entrevista ao F5.

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

CUIABÁ

Bem-Estar realizará a primeira feira de adoção de animais de 2024 neste final de semana

Published

on

A primeira edição da Feira de Adoção realizada pela Bem-Estar Animal este ano ocorrerá neste sábado (24) em novo local, na Praça 8 de Abril, em Cuiabá. A expectativa é atrair o público que não teve a oportunidade de ir ao Parque Tia Nair, onde costumeiramente ocorriam as feiras no ano passado, por exemplo. Além da estreia do local, também funcionará em novo horário, das 9h até às 12h. O evento marca o início das ações da atual gestão da Secretaria-Adjunta  de Bem-Estar Animal, vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, e está sob a liderança do médico veterinário Ademir Germinaro.

Trinta e cinco animais ainda filhotes, sendo 25 cãezinhos e 10 gatinhos, estarão disponíveis para adoção, totalmente aptos para integração em um novo lar. Todos estão vacinados e vermifugados, com castração garantida para quando atingirem a idade apropriada para o procedimento.

“Estaremos promovendo, em caráter experimental, acatando a sugestão da equipe de profissionais que atuam na Bem-Estar Animal. Foram realizadas feiras durante todo o ano de 2023 no Parque Tia Nair, então vamos interagir com o público em outros locais da cidade. Será importante para mostrarmos o trabalho que vem sendo realizado, expandindo as ações para outros pontos da Capital”, explicou o secretário adjunto da Bem-Estar Animal, Ademir Germinaro.

A feira de adoção é uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam adquirir um bichinho de estimação sem a necessidade de pagar por isso. São várias opções que poderão atrair até os corações considerados mais duros, basta que se deixem “comunicar através dos olhares”.

Advertisement

Atualmente, cerca de 50 animais estão em busca de um lar na Bem-Estar Animal. E para providenciar que encontrem o mais rápido possível, outras feiras serão realizadas ao longo dos próximos meses.

Para adotar qualquer que seja o animalzinho, é necessário ser maior de idade, apresentar documento com foto, ter um local apropriado para abrigar o novo integrante da casa, seja ele cão ou gato. “Acima de tudo, garantir que vai amar e cuidar dele, que nunca irá abandoná-lo. Por isso, é bom ter a consciência de que será uma companhia por longos anos, tendo em vista a vida do animal”, frisou a veterinária e responsável técnica do canil da Bem-Estar, Tatiana Soares.

No caso de um lugar apropriado, implica que a casa seja murada para evitar que os animais tenham acesso à rua.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA