Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Abel pede paciência à torcida com os jovens do Palmeiras, após empate em Limeira

Abel pede paciência à torcida com os jovens do Palmeiras, após empate em Limeira
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Sabedor de que o empate, sem gols, com a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho, neste domingo, não agradou aos torcedores do Palmeiras – apesar de o time estar com boas possibilidades de obter vaga nas quartas de final do Paulistão -, o técnico Abel Ferreira pediu paciência com os atletas mais novos do elenco, que estiveram em campo.


“Eu tenho paciência, como tivemos com Zé Rafael, Luan e muitos outros, que às vezes temos a tendência de criticar. É um jogador de qualidade e em quem confio, e estamos falando diretamente do Navarro. Tenham paciência, futebol não se faz em dois dias. Acreditem nele, tem muito potencial, para que vocês saibam temos uma proposta para vendê-lo se quisermos. É sinal de que tem qualidade. A camisa de centroavante do Palmeiras pesa muito, mas vamos torná-la mais leve, vamos ajudá-lo, como a todos os jogadores que estão aqui”, disse o treinador palmeirense, em entrevista coletiva.

Abel também explicou o motivo por colocar apenas Zé Rafael na partida em Limeira, deixando os demais titulares fora, privilegiando a disputa do segundo jogo da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, no Allianz Parque, frente ao Athletico-PR. No primeiro duelo, em Curitiba, houve empate por 2 a 2.

“Não há outra forma de ser competitivo sem rodar a equipe. Foi o que aprendi no futebol brasileiro. Do Paulista, acho que somos a única equipe que está sempre a jogar de dois em dois dias, ou três em três dias. Parabéns aos meus jogadores, sabemos que podemos fazer melhor, mas as condições hoje estavam muito difíceis”, disse o técnico palmeirense.

Comentários