Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Amazon estuda comprar Peloton, que produz equipamentos para exercícios físicos

Amazon estuda comprar Peloton, que produz equipamentos para exercícios físicos
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A Peloton Interactive está atraindo o interesse de potenciais compradores, incluindo a Amazon, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.


A Amazon tem conversado com consultores sobre um possível acordo, disseram algumas fontes. Não há garantia de que a gigante do comércio eletrônico seguirá com uma oferta ou que a Peloton, que está trabalhando com seus próprios consultores, seja receptiva.

Caso haja uma transação, ela pode ser significativa, dado o valor de mercado da Peloton de cerca de US$ 8 bilhões – uma queda acentuada em relação ao nível de cerca de um ano atrás, de cerca de US$ 50 bilhões.

A ligação com a Peloton daria à Amazon ou a outra empresa acesso a seus milhões de usuários, e um grande impulso no crescente mercado de tecnologia de saúde e bem-estar. A Peloton produz equipamentos como bicicletas ergométricas e esteiras conectadas à internet que permitem que usuários assistam a aulas enquanto se exercitam.

As ações da empresa saltaram cerca de 30% no after hours da Nasdaq ontem, depois que o Wall Street Journal informou sobre o interesse da Amazon. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários