Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Após ação, Valtenir Pereira(MDB) faz acordo para pagar R$ 86 mil para gráfica

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O suplente de deputado federal Valtenir Pereira (MDB) firmou acordo na Justiça com a empresa Outimpress Soluções Inteligentes Eireli para pagar em três parcelas uma dívida de R$ 86 mil referente à campanha eleitoral de 2018.

O acordo foi homologado pela juíza da 8ª Vara Cível de Cuiabá, Ana Paula da Veiga Carlota Miranda, conforme decisão publicada na quinta-feira (24) no Diário da Justiça.

Consta nos autos que a prestação de serviços da empresa foi incluída nas despesas de campanha de Valtenir Pereira nas eleições de 2018. Mesmo assim, o pagamento jamais foi cumprido, o que levou a necessidade de recorrer ao Judiciário.

O diretório estadual do MDB havia se comprometido em quitar a dívida de campanha eleitoral. Porém, não honrou o compromisso, levando o atual suplente de deputado federal, Valtenir Pereira, a firmar o acordo para quitação da dívida.

Vitorioso em três eleições seguidas para deputado federal, Valtenir Pereira, que é Defensor Público devidamente aprovado em concurso público, obteve nas eleições de 2018 a quantia de 44.135 mil votos. A votação não foi suficiente para ser eleito para o quarto mandato na Câmara dos Deputados.

Da redação, com informações de RAFAEL COSTA/FM

 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real,CLICA AQUI

Comentários