Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Após paredão, Jessi, Natália e Lina comemoram com pulo de topless na piscina do BBB

Após paredão, Jessi, Natália e Lina comemoram com pulo de topless na piscina do BBB
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta madrugada de quarta-feira (2), Jessilane e Natália escaparam da eliminação e comemoraram a estadia no BBB 22 (Globo) com um pulo na piscina sem a parte de cima do biquíni. Quem também participou do momento foi Linn da Quebrada.


Elas deixaram os seios à mostra e surpreenderam os telespectadores que acompanhavam a cena pelo streaming (Globoplay) ou pelo pay-per-view. Na internet, os telespectadores se divertiram e criaram memes em torno da situação, principalmente a reação de Naiara Azevedo.

A cantora sertaneja, que é bastante próxima das três, ficou boquiaberta com a coragem das amigas. Ela observou de longe ao lado de Jade Picon, que também demonstrou ter ficado surpresa com a atitude. Natália brincou dizendo que se dá próxima voltar do paredão, ela irá pular totalmente pelada –vale lembrar que a sister também esteve no paredão anterior, disputado com Naiara e Luciano.

“Deixaram a família tradicional brasileira chocada”, escreveu uma página de fofocas no Twitter. “Divas que são BBB raiz”, comentou outra internauta. O próprio perfil da rede social de Lina vibrou com o momento: “Avisa que são elas Boninho”, disse a administradora. “Muitas vezes mulheres fortes são tidas como agressivas, mas não é fácil ser uma mulher forte”, completou.

Rodrigo Mussi foi o eliminado da noite com 48,25% dos votos. O gerente comercial deixou o programa e disse em conversa com Tadeu Schmidt que irá rever suas atitudes na casa. ” Fui na intuição, talvez errei, sou impulsivo, dá para rever muita coisa, mas eu tentei. Fiz tudo o que eu poderia fazer ali, tentando jogar o jogo. Mas eu vou ver o que aconteceu”, prometeu.

Comentários