VARIEDADES

Casamento de Justin Timberlake com Jessica Biel estaria por um fio, diz revista

Publicado em

Casamento de Justin Timberlake com Jessica Biel estaria por um fio, diz revista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O casamento entre o cantor Justin Timberlake, 41, e a atriz Jessica Biel, 39, estaria a ponto de terminar. As informações são da revista OK. Segundo uma fonte, a relação teria atingido um “ponto de ruptura” por causa de ciúme e por decisões que foram tomadas entre ambos.


Biel não tem gostado da reaproximação entre o marido e sua ex, a cantora Britney Spears, 40, que recentemente se viu livre da tutela do pai após 13 anos. “Justin tem acompanhado a situação [de Britney Spears] com muito cuidado e entrou em contato com ela várias vezes nos últimos tempos. Eles falam sobre os velhos tempos”, disse a fonte.

“Justin tem boas intenções, mas o seu comportamento é inadequado. Se fosse a Jessica que tivesse em contato com um dos seus ex-namorados, Justin gostaria de ser avisado disso”, emendou ela.

Advertisement

Uma briga pouco antes do Natal de 2021 também teria ajudado a estremecer a relação. Tudo foi motivado pela decisão de Jessica de encerrar sua carreira em Hollywood e ficar de vez em Montana com ele e os filhos. Justin tentou demover essa ideia da cabeça dela, mas as coisas só teriam piorado.

“Jessica deu a ele um ultimato: ‘acalme-se de uma vez por todas com ela e as crianças ou arrisque perdê-la para sempre’. Ficou tão tenso que quase arruinou as férias”, disse a fonte.

A revista também aponta que a chegada do segundo filho, Phineas, 2, já seria fruto de uma tentativa de salvar o casamento abalado. Eles estão juntos desde 2012. “A realidade se instalou, e Justin e Jessica são quem são. Não mudou muito em termos de dinâmica e eles estão tentando reformular suas vidas para a relação funcionar”, encerrou.

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

CUIABÁ

Bem-Estar realizará a primeira feira de adoção de animais de 2024 neste final de semana

Published

on

A primeira edição da Feira de Adoção realizada pela Bem-Estar Animal este ano ocorrerá neste sábado (24) em novo local, na Praça 8 de Abril, em Cuiabá. A expectativa é atrair o público que não teve a oportunidade de ir ao Parque Tia Nair, onde costumeiramente ocorriam as feiras no ano passado, por exemplo. Além da estreia do local, também funcionará em novo horário, das 9h até às 12h. O evento marca o início das ações da atual gestão da Secretaria-Adjunta  de Bem-Estar Animal, vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, e está sob a liderança do médico veterinário Ademir Germinaro.

Trinta e cinco animais ainda filhotes, sendo 25 cãezinhos e 10 gatinhos, estarão disponíveis para adoção, totalmente aptos para integração em um novo lar. Todos estão vacinados e vermifugados, com castração garantida para quando atingirem a idade apropriada para o procedimento.

“Estaremos promovendo, em caráter experimental, acatando a sugestão da equipe de profissionais que atuam na Bem-Estar Animal. Foram realizadas feiras durante todo o ano de 2023 no Parque Tia Nair, então vamos interagir com o público em outros locais da cidade. Será importante para mostrarmos o trabalho que vem sendo realizado, expandindo as ações para outros pontos da Capital”, explicou o secretário adjunto da Bem-Estar Animal, Ademir Germinaro.

A feira de adoção é uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam adquirir um bichinho de estimação sem a necessidade de pagar por isso. São várias opções que poderão atrair até os corações considerados mais duros, basta que se deixem “comunicar através dos olhares”.

Advertisement

Atualmente, cerca de 50 animais estão em busca de um lar na Bem-Estar Animal. E para providenciar que encontrem o mais rápido possível, outras feiras serão realizadas ao longo dos próximos meses.

Para adotar qualquer que seja o animalzinho, é necessário ser maior de idade, apresentar documento com foto, ter um local apropriado para abrigar o novo integrante da casa, seja ele cão ou gato. “Acima de tudo, garantir que vai amar e cuidar dele, que nunca irá abandoná-lo. Por isso, é bom ter a consciência de que será uma companhia por longos anos, tendo em vista a vida do animal”, frisou a veterinária e responsável técnica do canil da Bem-Estar, Tatiana Soares.

No caso de um lugar apropriado, implica que a casa seja murada para evitar que os animais tenham acesso à rua.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA