Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Casamento de Justin Timberlake com Jessica Biel estaria por um fio, diz revista

Casamento de Justin Timberlake com Jessica Biel estaria por um fio, diz revista
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O casamento entre o cantor Justin Timberlake, 41, e a atriz Jessica Biel, 39, estaria a ponto de terminar. As informações são da revista OK. Segundo uma fonte, a relação teria atingido um “ponto de ruptura” por causa de ciúme e por decisões que foram tomadas entre ambos.


Biel não tem gostado da reaproximação entre o marido e sua ex, a cantora Britney Spears, 40, que recentemente se viu livre da tutela do pai após 13 anos. “Justin tem acompanhado a situação [de Britney Spears] com muito cuidado e entrou em contato com ela várias vezes nos últimos tempos. Eles falam sobre os velhos tempos”, disse a fonte.

“Justin tem boas intenções, mas o seu comportamento é inadequado. Se fosse a Jessica que tivesse em contato com um dos seus ex-namorados, Justin gostaria de ser avisado disso”, emendou ela.

Uma briga pouco antes do Natal de 2021 também teria ajudado a estremecer a relação. Tudo foi motivado pela decisão de Jessica de encerrar sua carreira em Hollywood e ficar de vez em Montana com ele e os filhos. Justin tentou demover essa ideia da cabeça dela, mas as coisas só teriam piorado.

“Jessica deu a ele um ultimato: ‘acalme-se de uma vez por todas com ela e as crianças ou arrisque perdê-la para sempre’. Ficou tão tenso que quase arruinou as férias”, disse a fonte.

A revista também aponta que a chegada do segundo filho, Phineas, 2, já seria fruto de uma tentativa de salvar o casamento abalado. Eles estão juntos desde 2012. “A realidade se instalou, e Justin e Jessica são quem são. Não mudou muito em termos de dinâmica e eles estão tentando reformular suas vidas para a relação funcionar”, encerrou.

Comentários