Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Cavalaria recupera 11 cabeças de gado transportadas sem documentos de procedência

- Foto por: PMMT
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Policiais militares da Cavalaria recuperaram 11 cabeças de gado que estavam sendo transportadas sem documentos de procedência, em um caminhão, na noite desta quarta-feira (23.02), na zona rural de Poconé. Na ação, o motorista do veículo, de 62 anos, foi preso pelo crime de suprimir ou reduzir tributos.

Por volta de 18h, a equipe da Cavalaria em patrulhamento pela zona rural obteve informações da Polícia Judiciária Civil sobre um caminhão que estaria transportando gado sem procedência. Os policiais se deslocaram para a rodovia Transpantaneira, localizaram o referido veículo e realizaram procedimento de abordagem.

Em vistoria a carga do caminhão, a equipe contabilizou 11 cabeças de gado sendo transportadas. Em entrevista ao motorista, o homem apresentou Guias de Transporte Animal de números irregulares e não apresentou nota fiscal sobre o transporte do gado. O suspeito também afirmou que descarregaria a carga em uma chácara, que já teria sido matadouro de animais.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Poconé para registro da ocorrência e demais providências. O caminhão que transportava o gado foi apreendido e os animais ficaram sob responsabilidade da Polícia Judiciária Civil.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Comentários