Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Conte ameaça deixar o Tottenham: ‘Talvez não seja bom o suficiente para o clube’

Conte ameaça deixar o Tottenham: 'Talvez não seja bom o suficiente para o clube'
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

A paciência do italiano Antonio Conte no Tottenham parece ter chegado ao fim após a derrota por 1 a 0 para o Burnley, a quarta nos últimos cinco jogos do Campeonato Inglês – curiosamente, ganhou do líder Manchester City, no fim de semana. O treinador reclamou muito após novo resultado negativo e deixou no ar a possibilidade de sair por não conseguir ajustar a equipe.


Conte chegou ao Tottenham em novembro para a vaga do português Nuno Espírito Santo e jamais conseguiu fazer a equipe engrenar. São 11 vitórias, três empates e oito derrotas sob seu comando, uma delas diante do Modesto Mura, da Eslovênia, pela Liga Conferência.

Com o Tottenham fora até da zona de classificação à Liga Europa, o treinador soltou a verbo depois do 1 a 0 para o Burnley, nesta quarta-feira. “Eu não quero comentar sobre o jogo, apenas sobre a situação de que nos últimos cinco jogos nós perdemos quatro vezes. Essa é a realidade e acho que ninguém merece esse tipo de situação. O clube, eu, os jogadores, torcedores…”, disparou. “Cheguei para tentar melhorar a situação do Tottenham, mas neste momento, talvez, eu não seja tão bom para isso.”

Quase jogando a toalha, o treinador prometeu conversar com os dirigentes para saber quais são os planos futuros e se ele terá condições de fazer a equipe reagir no Campeonato Inglês. Com 39 pontos, o time está a sete da Liga dos Campeões e a três da Liga Europa.

“Preciso falar com o clube. O Tottenham tem que fazer uma avaliação sobre o clube, sobre mim. Não posso aceitar continuar assim. Sinto muito”, disse. “Aqui os treinadores mudam, mas os jogadores continuam e os resultados não mudam”, afirmou, sugerindo mudanças no elenco.

Comentários