Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

De Marquezine a Regina Casé, famosos se dividem em torcida aos brothers

De Marquezine a Regina Casé, famosos se dividem em torcida aos brothers
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O paredão desta terça (8) entre três participantes do grupo Camarote dividiu as torcidas dos famosos do lado de fora da casa do Big Brother Brasil 22. E as equipes dos emparedados Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo estão publicando nas redes sociais os artistas que apoiam a permanência de cada um.


Douglas Silva é o que reúne a torcida de atores e atrizes como Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine, Fabiana Karla, Babu, Emmanuelle Araujo, Regina Casé, além das cantoras Preta Gil e Jojo Todynho, esta última vencedora de A Fazenda.
Algumas celebridades apoiam Silva e também Arthur Aguiar caso de Giovanna Ewbank. A atriz declarou nas redes a sua preferência pela permanência do intérprete de Acerola, da série “Cidade dos Homens” (2002-2005). Mas ela também escreveu no Twitter que o marido de Maíra Cardi foi o melhor no jogo da Discórdia desta segunda (7) e que não entendia o motivo dele “receber tanta porrada” dentro da casa.

“Só quero ver o tombo da galera amanhã quando o Arthur Aguiar (nem Juliette) voltar”. Enquetes na internet apontam que o ator deve ser o menos votado no Paredão.

Além de Ewbank, Sophia Abrahão, Sergio Malheiros e Eike Duarte também defendem a permanência de ambos no BBB. Aguiar conta também com a torcida da influenciadora Pétala Barreiros e da cantora Ananda.

Já Naiara Azevedo tem o apoio dos cantores Tierry, Thaeme, Rionegro (dupla com Solimões), Solange, Luciano (da dupla com Zezé Di Camargo), além do humorista Tirulipa. A influenciadora Gabriela Pugliesi declarou torcida para a cantora e Arthur Aguiar.

Teve também quem disse que não quer ver a saída de nenhum dos três como a atriz e ex-BBB Carla Diaz. “Como Márcia, eu não posso deixar o meu irmão sair, jamais [referência ao personagem dela e de Arthur em ‘Rebelde’]. Como atriz não posso deixar o Dadinho nem o Acerola sair. E, assim, como mulher também não posso deixar a Naiara sair, porque estou amando ela. Não sai ninguém, vamos fingir que esse paredão é falso e fica todo o mundo”, afirmou.

Comentários