Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Fãs acreditam ter desvendado nome do bebê de Kylie Jenner com base em emoji

Fãs acreditam ter desvendado nome do bebê de Kylie Jenner com base em emoji
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O nome do bebê que Kylie Jenner, 24, e Travis Scott, 30, tiveram recentemente é alvo de especulações na internet desde que seu nascimento foi revelado no último domingo (6). Os fãs da modelo e integrante do clã Kardashian e do rapper, no entanto, acreditam já ter desvendado essa informação.


Isso porque juntaram diversas pistas coletadas ao longo dos últimos meses. Com base nelas, chegaram à conclusão de que o menino se chama Angel (anjo).

Um dos principais indícios, segundo a revista norte-americana People, é que vários amigos usaram

o emoji de anjo para se referir ao bebê, bem como se referiram à criança dessa forma. Kris Jenner, mãe da modelo, chamou o bebê de “tortinha de anjo”, enquanto o maquiador de Kylie, Ariel Tejada, o chamou de “pequeno anjo”.

Kim Kardashian também usou o emoji de anjo. Já Stassie Karanikolaou, amiga próxima de Kylie, se referiu ao menino como “anjo bebê”.

Para os esotéricos, há um motivo a mais para acreditar que o nome do menino é Angel, em referência a um anjo. Ele nasceu no dia 2 de fevereiro (2/2/2222), o que representa um número dos anjos (basicamente números iguais ou repetidos em sequências, que teriam uma vibração positiva e trariam “mensagens divinas”).

Há ainda o fato de que uma das fotos compartilhadas do chá de bebê da criança mostrava uma decoração com a inscrição “Angel Baby”, ou seja “anjo bebê”.

Kylie e Scott já são pais da menina Stormi, de 3 anos. O nome do novo irmãozinho não foi confirmado.

Comentários