Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Faustão cita ‘assédio no bom sentido’ e causa polêmica

Faustão cita 'assédio no bom sentido' e causa polêmica
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O apresentador Fausto Silva, 71, causou uma polêmica na edição da última terça-feira (1) de seu programa na Band ao citar “assédio no bom sentido” durante um exemplo que ele deu no quadro Grana ou Fama.


Na ocasião, Faustão recebia no palco um imitador de pássaros e resolveu comentar sobre o canto de um macho e o de uma fêmea. Foi nesse momento que deu a declaração que fez seu nome ser muito criticado por telespectadores.

“No mundo dos passarinhos ainda tem a conquista, o assédio no bom sentido. Se o cara não cantar, não tem chance”, disparou o apresentador.

O tema logo foi parar no Twitter. “Assédio no bom sentido, Faustão?”, questionou uma seguidora. “Que fala irresponsável”, comentou um outro.

Procurada, a assessoria de imprensa da Band ainda não havia respondido as solicitações.

No programa que foi ao ar quarta (2), Faustão mencionou a luta enfrentada por Tiago Leifert e Daiana Garbin para a cura de um câncer nos olhos da pequena filha de 1 ano e 3 meses. E disse que como amigo da família, por quem tem grande estima, torce pela melhora de Lua, certo de que tudo terminará bem.

No sábado (29), Daiana e Leifert publicaram um vídeo em seus perfis nas redes sociais revelando que a menina tem um tumor raro que afeta apenas crianças pequenas, de nome retinoblastoma. Os dois alertaram pais sobre a importância do diagnóstico precoce e deram informações sobre o modo como detectaram o problema.

A manifestação de Faustão endossa a boa sintonia entre os dois apresentadores. Quando precisou se ausentar pela primeira vez de seu programa na Globo, em 32 anos, por motivos de saúde, Faustão escolheu Leifert para substituí-lo, o que ele fez reforçando toda a reverência ao veterano.

Comentários