Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Fernando Zor faz declaração a Maiara, mas apaga comentário em seguida

Fernando Zor faz declaração a Maiara, mas apaga comentário em seguida
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

CAMPINAS, SP – Em comentário no Instagram neste sábado (26), Fernando Zor levantou novas suspeitas sobre sua reconciliação com a cantora Maiara.


O jornalista Leo Dias havia publicado em seu Instagram que o cantor participou da live da cantora, realizada na quinta (24), com um comentário romântico. “Um simples ‘minha vida’ foi o suficiente para atiçar aqueles que torcem pelo retorno do casal”, escreveu o colunista.

Na mesma publicação, Fernando deixou um comentário explicando que “o amor sempre vence no final, a gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”. Mas, logo em seguida, ele apagou o texto.

Porém, alguns fãs conseguiram tirar print da declaração feita pelo sertanejo. No texto, ele afirma que o casal teve atritos, mas que estão se resolvendo e não quer que ataquem a sertaneja pelos conflitos do relacionamento. “Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente. Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela”, escreveu.

O casal anunciou noivado em fevereiro de 2021 e a cantora resolveu romper o relacionamento alegando ter sido traída. Na época, o cantor negou a traição e disse que tudo não passava de um mal-entendido.

Comentários