Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Filho de apresentador é perseguido por crocodilo durante gravação

Filho de apresentador é perseguido por crocodilo durante gravação
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Robert Irwin, filho do apresentador de televisão australiano Steve Irwin, foi obrigado a fugir de um recinto de crocodilos após ser perseguido por um dos répteis enquanto gravava um episódio do seu programa ‘Crikey! It’s the Irwins’.

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, é possível ver o jovem de 18 anos tentando alimentar Casper, um crocodilo de água salgada com quase quatro metros de comprimento e 350 quilogramas, no Austrália Zoo, localizado em Queensland. 

Mas, ao invés de pegar a comida, o réptil perseguiu Robert Irwin. “Priorizamos o comportamento natural dos nossos crocodilos. Ao entrar nos recintos deles e deixá-los fazer aqueles grandes ataques à beira da água, eles podem usar todos os seus instintos predatórios e adoram! Além disso, podemos ensinar a todos sobre a sua conservação”, afirmou Robert na legenda do vídeo.

“Mas a segurança para nós também é crucial. (…) E com um crocodilo tão poderoso e rápido como o Casper, não tivemos escolha a não ser fugir”, acrescentou. 

Recorde-se que Steve Irwin, conhecido como o ‘Caçador de Crocodilos’, morreu em 2006 após ser atacado por uma arraia gigante enquanto filmava um documentário na Grande Barreira de Corais da Austrália. 

Comentários