Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

‘Fiquei com medo de ser cancelada’, afirma Brunna sobre sua postura no BBB 22

'Fiquei com medo de ser cancelada', afirma Brunna sobre sua postura no BBB 22
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Se tem uma coisa que a dançarina Brunna Gonçalves se arrepende é de não ter se posicionado mais no Big Brother Brasil 22 (Globo). Tanto que esse seria o principal ponto a ser mudado por ela caso a eliminação no Paredão com Paulo André e Gustavo não acontecesse.


Em entrevista ao Mais você (Globo) na manhã desta quarta-feira (23), ela revelou que tinha muitos medos na casa e que por isso ficou sem reação no jogo.

“Deveria ter me posicionado e aparecido mais, construído mais relações. Tenho consciência disso. Mas lá dentro vivemos com medos juntos e até uns que nem sabíamos que tínhamos. Já sabia que teria dificuldade em me relacionar, pois sou quieta. Mudaria isso”, conta.

Além disso, o receio do julgamento do público também se fazia presente a todo momento na cabeça da dançarina. “Tinha medo de ser cancelada, de as pessoas entenderem coisas distorcidas, fugia de briga e fiquei travada. Mas agora já é tarde”, disse.

“As coisas não aconteciam diretamente comigo então não tinha o que falar. A discussão com o Arthur me incomodou, pois ele falava do Rodrigo [como jogador] e está fazendo igual”, revelou.

Em determinado momento da entrevista, Brunna percebeu que havia uma plantinha roxa no cenário e brincou. “Estou com esse negócio de planta tão e mim que tem planta roxa no cenário combinando comigo. As plantas se reconhecem”, divertiu-se.

Esposa de Ludmilla, Brunna contou que havia um mês que ela não via nem ouvia a voz da amada. Após deixar o reality, a primeira coisa que fez foi uma chamada de vídeo com a cantora.
A dançarina afirmou que sabia que não poderia contar apenas com a força dos seguidores da amada, pois o jogo é feito dentro da mansão. “Sempre tive pé no chão. Não me segurava nisso [fãs da Ludmilla]. Por mais que tivesse milhões de seguidores não quer dizer nada. E o pessoal de lá tem medo disso”, confidenciou.
Ela citou um momento do confinamento em que o Arthur disse não querer ir com ela ao Paredão por temer a força de seus fãs. “Ele não queria bater de frente com medo dos seguidores da Ludmilla. Seguidor não quer dizer nada o que importa é sua trajetória. Tenho plena consciência do que errei”, disse.

E por falar em Arthur, o brother foi o mais citado por ela. Ele, que era um dos votos garantidos da participante, foi mal segundo ela no momento em que influenciou o voto de Lucas. “O Arthur ajudou a organizar o pensamento do Lucas [que a mandou ao Paredão sendo Líder]. Copiou e colou o discurso. Lucas é super influenciável”, concluiu.

Comentários