Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Flamengo fecha contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino

Flamengo fecha contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do Bragantino
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo acertou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno, do Red Bull Bragantino. A informação sobre a negociação com o jogador foi inicialmente veiculada pelo GE.com.


A direção do clube já dá o negócio como sacramentado e o atleta é aguardado até esta terça-feira (8) no Rio de Janeiro. Após a realização dos exames médicos, o reforço será oficializado pelo clube.

O pagamento será feito de forma parcelada e o defensor tem multa rescisória estipulada em 2,5 milhões de euros (R$ 15,1 milhões). Seu acordo com o clube paulista ia até o dia 31 de dezembro deste ano.

O Bragantino havia manifestado interesse em esticar o vínculo, mas o interesse rubro-negro fez com que o atleta manifestasse a vontade em mudar de ares. Pesou ainda o salário oferecido pelo Flamengo, valor considerado fora de cogitação pela direção alvinegra.

Fabrício tem 25 anos e 1,92 m. Ele chega para disputar vaga em um setor que tem David Luiz, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira como principais alternativas.

Apesar de selar esse negócio, o Flamengo admite buscar ainda mais um zagueiro no mercado da bola. Membros da direção do clube estão em Londres para acertar a compra de Andreas Pereira.

Comentários