Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

‘Influência das companhias’, diz Leo Picon sobre do jogo da irmã no BBB 22

'Influência das companhias', diz Leo Picon sobre do jogo da irmã no BBB 22
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Apesar de ser irmão da Jade Picon, 20, o influenciador e empresário Leo Picon, 25, não é do tipo que passa a mão na cabeça da caçula. Nesta madrugada de segunda (7), após a formação do paredão no BBB 22 (Globo), ele usou as redes sociais para comentar sobre as atitudes da irmã que foi a líder da semana.


Primeiro Leo Picon começou questionando os internautas que estavam chamando Jade de falsa pela indicação direta de Arthur Aguiar para o paredão. “Eu não concordo com algumas coisas que a Jade faz… mas eu tô aqui pra apoiar”, escreveu.

“Mas uma coisa não entendi… o que o Arthur fez pra Jade? Alguma coisa ele fez [risada]”, escreveu Leo Picon em seu Twitter.

Depois que Jade e Arthur conversaram, Leo Picon disse que passou a entender a atitude da irmã mais nova, e surpreendeu os telespectadores que acreditavam que ele iria defender com unhas e dentes a sister.

“Ele [Arthur Aguiar] não fez nada de mais, o que aconteceu foi a Laís e a Bárbara no ouvido dela o tempo todo. Deixaram a Jade confusa”, escreveu uma internauta. E em resposta, Picon concordou. “Sim.. isso eu falei lá atrás. As companhias, por mais original, forte e não influenciável que você seja, elas te moldam. Não curti o jogo da Jade nessa semana e isso teve muita influência das companhias”.

Jade Picon passou os últimos dias trocando muitas figurinhas com Bárbara e Laís no quarto do líder. Em algumas conversas, as duas deixaram explícito a vontade de ter Arthur no paredão. Em sua justificativa, Jade afirmou que a presença do ator na disputa traria respostas para a casa.

Ela também afirmou não ter aprovado certas atitudes de Arthur e inclusive chegou a citar que ele fora o único que não a parabenizou após a conquista da liderança na semana passada –o que os internautas resgataram e comprovaram que não era verdade.

Eis que agora Arthur Aguiar enfrenta o terceiro paredão da edição do BBB 22 com Naiara Azevedo e Douglas Silvas, duas pessoas de quem ele é próximo na casa. O resultado acontecerá amanhã, terça-feira (8).

Na internet, os fãs do ator se mobilizaram para levantar a torcida “Fora DG”, enquanto os administradores das redes sociais de Arthur se posicionaram “Fora Naiara”. Até mesmo Maíra Cardi, 38, esposa do artista, comentou sobre a discórdia nas redes sociais.

Segundo Maíra, que também já participou do Big Brother Brasil em 2009, ela prefere não se intrometer nas torcidas e reafirma seu desejo de Arthur continuar no programa.

Comentários