Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Ituano e Inter de Limeira fazem duelo de invictos no Paulistão, em Itu

Ituano e Inter de Limeira fazem duelo de invictos no Paulistão, em Itu
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Ainda invictos no Campeonato Paulista, Ituano e Inter de Limeira fazem um duelo do interior nesta quinta-feira, às 19h, pela terceira rodada. Em melhor momento, o time de Itu busca a segunda vitória no estádio Novelli Júnior, enquanto o representante de Limeira quer seu primeiro triunfo.


Depois de vencer o Novorizontino por 2 a 0, o Ituano segurou um empate contra o São Paulo em pleno Morumbi e soma quatro pontos. Aparece em último lugar (4º) no Grupo C, mas os líderes Palmeiras e Mirassol já possuem quatro e três jogos, respectivamente. A Inter de Limeira vem de dois empates: 0 a 0 com o Santos e 2 a 2 com a Ponte Preta. Assim, soma dois pontos na terceira colocação do Grupo A.

O técnico Mazola Júnior também não tem motivos para fazer muitas alterações no Ituano. Apesar disso, o empate com o São Paulo ficou com gosto um pouco amargo, pois o time teve duas chances claras para marcar, inclusive um pênalti. Nos dois jogos, apenas duas posições tiveram alterações: a defesa com os zagueiros Rafael Pereira e Lucas Dias disputando vaga e no gol, com Pegorari e Filipe como opções.

Mazola elogiou a Inter e espera um jogo complicado. “O Bergantin fez um grande trabalho no Ituano, mas na quinta-feira cada um vai defender o seu e nós vamos muito fortes para ganhar o jogo. A Inter tem um baita time e vamos precisar jogar muito bem para vencer”, disse Mazola.

A partida será especial para o técnico Vinícius Bergantin, que ficou nove anos no Ituano. Ele vem desempenhando bom trabalho na Inter e aposta na sequência para aprimorar o entrosamento do time. Tanto que escolheu a mesma escalação nas duas rodadas e deve repeti-la mais uma vez. O foco é fazer ajustes para que o time não perca gols e transforme a boa atuação em vitória.

A má pontaria do ataque da Inter é justamente o que incomoda Bergantin. “Estamos criando muito e isso me deixa satisfeito. Só não podemos perder o tanto de gols que perdemos, especialmente contra a Ponte Preta. Poderíamos estar com seis pontos tranquilamente”, disse o técnico.

Comentários