Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Jessi passa em 1° em concurso, mas não assumirá por estar no BBB 22

Jessi passa em 1° em concurso, mas não assumirá por estar no BBB 22
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Jessilane superou um Paredão duro contra Natália e Rodrigo no BBB 22 (Globo), mas o fato de permanecer na casa mais vigiada do país a fez perder uma boa oportunidade de emprego.


Segundo a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal, Jessi passou em primeiro lugar em um concurso público para ser professora substituta. Ela perdeu a chance de se inscrever com documentação para a vaga até quarta (2) por estar confinada. Caso tivesse sido eliminada na última terça-feira (1), daria tempo.

“A rede de Educação DF estará sempre disponível e de braços abertos para Jessi, que passou muito bem na nossa prova. Mas estamos torcendo muito para que ela seja número um, agora, em outro desafio. Força, Jessi!”, publicou o órgão no Twitter.

Famosos como Gil do Vigor, que também conseguiu um benefício educacional enquanto estava confinado no BBB 21, deram força para a sister.

“Estou chorando, pois a Jessilane me representa muito! Ela é uma menina que exalta a educação e tem buscado uma vida melhor. Emocionado demais! Você merece, meu amor”, publicou ele.

Em sua época, Gil conseguiu uma bolsa para PhD na Universidade da Califórna, em Davis. A mãe do doutorando em Economia havia afirmado que ele também foi aceito na Universidade do Texas, nos Estados Unidos.

O grupo de Naiara Azevedo, Linn da Quebrada, Jessilane e Natália passou por momentos difíceis no começo desta quinta-feira (3). Tudo começou após uma conversa entre Jessi e Douglas Silva durante a festa do líder que aconteceu nesta madrugada.

O participante pressionou Jessi a expor o voto do grupo, do qual ele não tem afinidade, e a sister acabou contando que Lina tinha ele como uma opção de voto. Em alguns momentos DG percebeu que Jessi estava desconfortável e perguntou para ela: “Tem certeza que você quer conversar? Não queria deixar pra amanhã”.

Jessilane, por sua vez, demonstrou disponibilidade para conversar com DG. Após descobrir a informação pela sister, Douglas Silva foi questionado por Arthur Aguiar se ele tinha “conseguido” pegar os nomes das pessoas que queriam colocá-lo na reta.

Jessilane contou sobre a sua conversa com DG para as amigas (que estão sendo chamadas de grupo G4) e a situação não pegou bem para ela. Naiara disse para Jessi que ela estava errada e que aquilo era um jogo e não uma brincadeira.

Arrependida, Jessi chorou e se desesperou. Naiara amparou a colega. “Eu entendi que estamos umas pelas outras. Você fez algo contra todas nós”, tentou explicar a cantora.

Ao tentar se justificar, a professora de biologia falou que não sabe guardar segredo e esse é o seu jeito. “Eu sou boca aberta, se é uma coisa que eu não posso saber, não me conta”, disse. “Isso é grave”, rebateu Naiara.

Comentários