Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Leo Picon faz piadas com desempenho de Jade no BBB

Leo Picon faz piadas com desempenho de Jade no BBB
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Comentarista assíduo do BBB 22 (Globo), Leo Picon, 25, não está perdendo a oportunidade de fazer piadas com a participação da irmã no programa. Nesta madrugada de terça-feira (8), o influenciador usou o Twitter para compartilhar suas impressões sobre o jogo da discórdia.


“Essa é a gêmea malvada da Jade Picon, percebi porque ela não fez coração na maquiagem, ela fez uma caveira punk e meteu uma bandana preta”, escreveu o empresário dono da marca de roupas Approve. “Gente, agora Jadeu… Jade é mulher de fases, tá na fase malvada”, completou.

Líder da semana, Jade Picon causou controvérsia na web ao indicar Arthur Aguiar para o paredão. A escolha repercutiu durante a dinâmica da discórdia na noite de segunda-feira (7). O emparedado –que disputa a berlinda com Naiara Azevedo e Douglas Silva–, deu a placa de “Duas caras” para Jade.

Segundo Arthur, ele a considerava como uma das prioridades e foi “apunhalado” pelas costas já que quando a sister conquistou a liderança afirmou que ele não iria para o paredão por ela, mas talvez pela casa.

Jade por sua vez também deu a placa de “Duas caras” para Arthur. Ela ressaltou algumas atitudes que não aprovou e disse estar curiosa para saber a resposta do público.

Uma das justificativas de Jade foi que Arthur não a parabenizou com a conquista do líder, e que também ele se afastou dela. No entanto, o brother negou tais atitudes e comentou com outros participantes que ao contrário do discurso da sister, ele deu parabéns sim após a prova do líder.

A internet também reviveu o momento, o que acabou colocando Jade em uma posição de contradição.

Comentários