Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Leticia Colin é a terceira desmascarada do programa “The Masked Singer”

Leticia Colin é a terceira desmascarada do programa "The Masked Singer"
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

CAMPINAS, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Leticia Colin foi a terceira desmascarada do reality The Masked Singer Brasil (Globo).


“Eu estava muito traumatizada com essa questão do canto, então isso foi muito terapêutico”, disse a atriz, após revelação, sobre a experiência no programa. “Já fui muito cobrada e nunca fui livre e feliz para cantar e dançar e aqui eu fui. Agora não vou mais parar de cantar.”

Entre os três combates do programa deste domingo, duelaram Coxinha, com “Garota Nacional”, do Skank, e Abacaxi, com “Back to Black”, de Amy Winehouse; Ursa, que cantou “Ursinho Pimpão”, da Turma do Balão Mágico, com Motoqueira, que cantou “A Queda”, de Gloria Groove; o casal Lampião e Maria Bonita interpretaram “Fico Assim Sem Você”, de Claudinho e Buchecha, com Borboleta, que cantou “I’m Like a Bird”, de Nelly Furtado.

Na primeira rodada, Coxinha foi a escolhida pelo público, enquanto a fofura da Ursa garantiu a vitória na segunda. E na última disputa, o charme de Lampião e Maria Bonita os levou para a próxima etapa na disputa. O casal sertanejo também foi eleito como a melhor performance da semana pelos jurados.

Depois das apresentações, os jurados decidiram salvar a Borboleta e a Abacaxi, levando a Motoqueira à berlinda. Além de Tata Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, Nicolas Prattes, o Monstro da primeira temporada, integrou a banca de jurados.

Na estreia do programa, Gretchen, que estava fantasiada como Rosa, foi a primeira desmascarada. Na semana passada, o segundo eliminado foi o cantor Dudu Nobre, fantasiado de Bebê.

Comentários