VARIEDADES

Moses J. Moseley, ator de ‘The Walking Dead’ e modelo, morre aos 31 anos

Publicado em

Moses J. Moseley, ator de 'The Walking Dead' e modelo, morre aos 31 anos

O ator e modelo Moses J. Moseley, de 31 anos de idade, morreu na última quarta-feira (26), mas a notícia só foi revelada nesta segunda-feira (31). De acordo com o TMZ, a causa da morte ainda está sendo investigada, mas suspeita-se que tenha sido suicídio..


O ator foi encontrado morto  próximo à Ponte Hudson, em Stockbridge, Geórgia. Estaria junto ao seu carro.

A notícia foi confirmada pelo seu empresário em declarações à revista People. “Ele era amado por todos os que o conheceram. Uma luz tão brilhante na vida de todos”, assegura, descrevendo Moses com “uma pessoa incrível”, “muito talentoso” e “um grande amigo

Advertisement

Moses fez muitos trabalhos como modelo e também atuou na série The Walking Dead, onde interpretou um dos zumbis ‘seguranças’ da personagem Michonne (interpretado pela atriz Danai Gurira).

Moses também participou da minissérie Watchmen, no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e tinha mais quatro projetos em andamento: os longas de terror Hank, Check-in e Descending, e o curta Cadillac Respect, todos em pós ou pré-produção.

O ator morreu com um tiro, as investigações não descartam homicídio, apesar de suspeitarem de suicídio.

“Os nossos pensamentos e orações estão com o nosso membro #TWDFamily, Moses J. Moseley”, lê-se na partilha.

Leia Também: Morre Cheslie Kryst, Miss EUA 2019, aos 30 anos

COMENTE ABAIXO:
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

CUIABÁ

Bem-Estar realizará a primeira feira de adoção de animais de 2024 neste final de semana

Published

on

A primeira edição da Feira de Adoção realizada pela Bem-Estar Animal este ano ocorrerá neste sábado (24) em novo local, na Praça 8 de Abril, em Cuiabá. A expectativa é atrair o público que não teve a oportunidade de ir ao Parque Tia Nair, onde costumeiramente ocorriam as feiras no ano passado, por exemplo. Além da estreia do local, também funcionará em novo horário, das 9h até às 12h. O evento marca o início das ações da atual gestão da Secretaria-Adjunta  de Bem-Estar Animal, vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Sustentável, e está sob a liderança do médico veterinário Ademir Germinaro.

Trinta e cinco animais ainda filhotes, sendo 25 cãezinhos e 10 gatinhos, estarão disponíveis para adoção, totalmente aptos para integração em um novo lar. Todos estão vacinados e vermifugados, com castração garantida para quando atingirem a idade apropriada para o procedimento.

“Estaremos promovendo, em caráter experimental, acatando a sugestão da equipe de profissionais que atuam na Bem-Estar Animal. Foram realizadas feiras durante todo o ano de 2023 no Parque Tia Nair, então vamos interagir com o público em outros locais da cidade. Será importante para mostrarmos o trabalho que vem sendo realizado, expandindo as ações para outros pontos da Capital”, explicou o secretário adjunto da Bem-Estar Animal, Ademir Germinaro.

A feira de adoção é uma ótima oportunidade para as pessoas que desejam adquirir um bichinho de estimação sem a necessidade de pagar por isso. São várias opções que poderão atrair até os corações considerados mais duros, basta que se deixem “comunicar através dos olhares”.

Advertisement

Atualmente, cerca de 50 animais estão em busca de um lar na Bem-Estar Animal. E para providenciar que encontrem o mais rápido possível, outras feiras serão realizadas ao longo dos próximos meses.

Para adotar qualquer que seja o animalzinho, é necessário ser maior de idade, apresentar documento com foto, ter um local apropriado para abrigar o novo integrante da casa, seja ele cão ou gato. “Acima de tudo, garantir que vai amar e cuidar dele, que nunca irá abandoná-lo. Por isso, é bom ter a consciência de que será uma companhia por longos anos, tendo em vista a vida do animal”, frisou a veterinária e responsável técnica do canil da Bem-Estar, Tatiana Soares.

No caso de um lugar apropriado, implica que a casa seja murada para evitar que os animais tenham acesso à rua.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA