Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Naiara chama Eslô de ‘bruaca’ após ficar com zero estalecas no BBB

Naiara chama Eslô de 'bruaca' após ficar com zero estalecas no BBB
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após o movimentado jogo da discórdia, que aconteceu na noite desta segunda-feira (7), a emparedada Naiara Azevedo se reuniu na cozinha da xepa com os colegas do BBB 22 (Globo) e acabou xingando Eslovênia, por estar com um saldo negativo de estalecas.


Vinicius estava comentando que se ganhasse a próxima Prova do Líder só levaria Naiara para o grupo VIP se ela tivesse uma quantia considerável de estalecas. Após ouvir a frase, a cantora disparou: “Ah, é verdade! A bruaca da Eslô fez cada um de nós perder 100 estalecas. Era para eu estar positivada!”.

Além de Vinicius, Bárbara e Laís estavam na cozinha no momento, mas ficaram quietos após a frase da cantora, que na noite de segunda, recebeu placas como a de Sonsa e Esconde o Jogo. Logo em seguida, Vyni mudou de assunto e falou sobre as canções de Naiara.

Eslovênia fez todos os confinados da casa perderem 100 estalecas após quebrar uma das câmeras da decoração da festa da última sexta-feira (4). Na ocasião, a sister segurou e derrubou a plataforma que segurava a câmera que, após o impacto, foi quebrada.

O objeto era avaliado em torno de R$ 300 mil, e como punição, Eslovênia teve sua atenção chamada pelo Big Boss, que tirou 200 estalecas da sister e 100 dos demais participantes. Apesar disso, a sister não recebeu nenhum voto para o Paredão.

Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva, mais conhecido como DG, formam o terceiro paredão do BBB 22 (Globo). Indicado pela líder Jade Picon, Arthur não disputou a prova o bate e volta. Naiara e DG jogaram a prova de sorte com Lucas.

Comentários