Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Não se calam! Os três signos que perdem o filtro e dizem o que não devem

Não se calam! Os três signos que perdem o filtro e dizem o que não devem
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Conforme aponta um artigo publicado pelo jornal Metro World News, certos signos do zodíaco sabem manter uma excelente conversa e argumentação. Contudo, acabam por falar demais – ou seja, tendem a perder o filtro e a dizer o que não devem.


É essa pessoa? Ou conhece essa pessoa?

Áries

Este signo é extremamente rápido no gatilho e tem resposta para tudo, mas em muitas ocasiões precipita-se e acaba por se expressar sem pensar nas consequências.

Impulsivo, o ariano prefere arrepender-se por dizer algo que não deve do que o contrário, apesar de por vezes acabar por se colocar numa posição vulnerável sem perceber.

Gêmeos

Este signo é bastante ágil e inteligente quando se trata de comunicar, mas também pode confiar segredos que não devia no calor do momento.

Por ter amizades e conexões íntimas muito presentes na sua vida, acumula muitas informações e nem sempre reflete sobre o impacto que pode causar ao compartilhá-las com os demais. 

Sagitário

O sagitariano é repleto de ideias e adora compartilhar as suas histórias, loucuras e pensamentos.

Porém, pessoas mais conservadoras podem sentir-se incomodadas com os assuntos privados que o Sagitário faz questão de partilhar. Facilmente é criticado e a sua vida acaba por ser julgada por aqueles que o rodeiam.

Comentários