Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Nininho diz que não sai do PSD mesmo se partido apoiar Lula para presidência da República

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

“Eu não saio porra nenhuma”. Essa é a frase do deputado estadual Ondanir Bortolini, o ‘Nininho’, ao descartar sair do Partido Social Democrata (PSD), mesmo se a sigla fechar federação partidária com o PT e apoiar a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência da República. Nininho diz que não apoia a federaçã, mas também não deixa o partido.

“Eu não saio porra nenhuma, eu fico no partido e apoio quem eu quero, se eles quiserem, que me expulse”, declarou o parlamentar, que declarou apoiar quem ele ache ser o melhor para o país, independente de autorização ou ordem partidária.

Em entrevista recente, Nininho já disse que em Mato Grosso ele acha difícil e muito distante qualquer apoio do agronegócio à eventual candidatura de Lula. “A classe é bolsonarista ao extremo e há apenas um pequeno grupo que está querendo abrir esse diálogo”, disse o deputado.

Por enquanto o que está certo é que Nininho é um dos pilares da campanha para senador do deputado federal Neri Geller (PP). No entanto, caso a aliança com o PT ou outras siglas de esquerda aconteça, isso pode afastar a legenda de Neri, que atualmente faz parte da base do Bolsonaro, apesar de ter participado recentemente de um encontro com o petista.

Max Aguiar/OD

 

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real,CLIQUE AQUI

Comentários