Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Oficializado no Flamengo, Fabrício Bruno diz que realiza um ‘sonho do pai’

Oficializado no Flamengo, Fabrício Bruno diz que realiza um 'sonho do pai'
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O Flamengo atendeu, enfim, os apelos por um novo zagueiro para reforçar o elenco. Fabrício Bruno, ex-Red Bull Bragantino, foi oficializado nesta quarta-feira, já realizou atividades no CT Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, e concedeu entrevista exclusiva para o canal do clube no YouTube. Durante o primeiro papo como atleta do clube rubro-negro, o novo camisa 15 disse estar realizando um dos maiores desejos do pai, seu Joaquim.


Fabrício Bruno aproveitou o espaço para resumir um pouco da história do pai, que é de uma cidade do interior de Minas Gerais. Devido à proximidade com o Espírito Santo, onde há preponderância flamenguista entre os torcedores, a cidade de seu Joaquim também é de maioria rubro-negra e, por isso, ele sempre acompanhou o Flamengo.

“Meu pai se chama Joaquim e cresceu praticamente do lado do Espírito Santo, numa cidadezinha no interior de Minas, e ele sempre acompanhou o Flamengo, desde pequeno. Era um desejo dele. E eu sempre falei com ele que era um desejo muito grande jogar aqui, pela grandeza e história do clube. Quero agradecer a Deus e toda diretoria, comissão técnica por isso. Espero ser muito feliz aqui, pois venho para fazer o meu melhor”, contou.

O zagueiro de 25 anos e 1,92 metro de altura chega ao Flamengo após acumular passagens por Cruzeiro, clube que o revelou, Chapecoense e Red Bull Bragantino. Estava na equipe paulista até ser comprado pelo clube rubro-negro por R$ 15 milhões, que é o valor da multa rescisória. O vínculo com o Flamengo tem vigência até dezembro de 2025.

Fabrício Bruno é o segundo reforço do clube carioca para a temporada 2022. O primeiro foi o atacante Marinho, que estava no Santos. O novo camisa 15 participou de toda pré-temporada no Red Bull Bragantino – inclusive disputou as quatro partidas do time no Campeonato Paulista. Entretanto, aguarda ter o nome publicado no Bira, da Ferj, e no BID, da CBF, para poder estrear.

Comentários