Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Pedro Scooby diz que sonhou que deixaria BBB 22 na 3ª semana

Pedro Scooby diz que sonhou que deixaria BBB 22 na 3ª semana
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pedro Scooby pode não querer demonstrar, mas está sim preocupado com o jogo no BBB 22 (Globo). O surfista e ex-marido de Luana Piovani disse que chegou a sonhar com a própria saída do reality show.


“Meus sonhos deram errado”, observou nesta segunda-feira (7) em bate-papo com alguns colegas de confinamento. “Eu sonhei três vezes seguidas que eu ia sair na terceira semana.”

Os amigos brincaram com a situação, apontando que isso ainda poderia ocorrer. “Pode tocar o Big Fone ainda e você ir para o paredão”, brincou Bárbara. “Ou de você ter um surto e apertar o botão [para desistir do programa]”, completou Tiago Abravanel.

Sobre uma possível desistência, Scooby confessou que já pensou no assunto. “Aquilo ali é tentador, mano”, afirmou.

“No primeiro dia eu pensei seriamente”, contou. “Comecei a achar que não tinha sentido eu estar aqui. O que eu estou fazendo aqui? Caí de paraquedas.”

Porém, o surfista garantiu que a ideia não lhe passa mais pela cabeça. “Estou muito amarradão vivendo a parada”, garantiu. “[É] muito maneiro ter uma pessoa de cada jeito e você ficar vendo as pessoas.”

Comentários