POLÍCIA

PF e BPFRON-PMPR apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados

Publicado em

Guaíra/PR – Na noite de quinta-feira (9/2), em ação integrada, policiais federais e do BPFRON-PMPR realizavam patrulhamento na zona rural de Guaíra, quando perceberam movimentação suspeita de veículos transitando em alta velocidade e com carga de cigarros aparente. Ao se aproximarem para efetuar a abordagem, um veículo de cor cinza empreendeu fuga. Quando o motorista percebeu que seria abordado, abandonou o veículo e correu em meio à mata fechada, não sendo possível localizá-lo. Em vistoria ao automóvel, foi constatado que estava carregado com aproximadamente 50 caixas de cigarro de origem estrangeira

A eficiente ação integrada resultou na apreensão de um veículo carregado com 50 caixas de cigarro contrabandeado. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal de Guaíra, para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Advertisement

 

Leia Também:  Polícia Civil e PRF apreendem 20 tabletes de maconha transportados em veículo na BR-070 em Cáceres

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

CIDADES

Trio envolvido em furtos de estabelecimentos no norte do estado é preso em Várzea Grande

Published

on

Um trio, formado por dois homens e uma mulher, envolvidos em diversos furtos na região norte do estado foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da tarde de quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande.

Segundo as investigações, os suspeitos na segunda-feira (15), os suspeitos alugaram um veículo Hyundai HB20 e seguiram para região norte do estado para prática de pequenos furtos em estabelecimentos.

Durante os dias que ficou no interior do estado, o trio praticou diversos crimes, entre eles, um furto de lençóis em uma loja de departamento em Nova Mutum, ocorrido na terça-feira (16), furto de caixas de baralho em um bar, na noite de quarta-feira (17), em um bar em Sorriso.

Na manhã de quinta-feira (18), os suspeitos subtraíram 10 jogos de cama de um supermercado, também na cidade de Sorriso.

Com informações de que o trio estava se deslocando para a cidade de Várzea Grande, a equipe de policiais da Derf-VG iniciaram as diligências, conseguindo interceptar o carro utilizado pelos investigados na MT-010.

Advertisement

No interior do veículo, os policiais encontraram diversos produtos de furtos como lençóis, tênis, óleos para o corpo, videogame, roupas, cadeados, entre outros.

Leia Também:  PM prende foragido da PCE suspeito por sequestro e porte de arma de fogo

Em contato com um dos estabelecimentos vítima de furto em Sorriso, não só foi confirmada a ocorrência do furto, como foram encaminhadas imagens de câmeras de segurança que evidenciaram a autoria e materialidade do crime praticado pelo trio.

Diante das evidências, o delegado da Derf-VG, Alexandre da Silva Nazareth, lavrou o flagrante contra os suspeitos pelo crime de furto qualificado e associação criminosa.

As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis crimes praticados pelos criminosos.

Advertisement
COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE CUIABÁ

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA