Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

PF e BPFRON-PMPR apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Guaíra/PR – Na noite de quinta-feira (9/2), em ação integrada, policiais federais e do BPFRON-PMPR realizavam patrulhamento na zona rural de Guaíra, quando perceberam movimentação suspeita de veículos transitando em alta velocidade e com carga de cigarros aparente. Ao se aproximarem para efetuar a abordagem, um veículo de cor cinza empreendeu fuga. Quando o motorista percebeu que seria abordado, abandonou o veículo e correu em meio à mata fechada, não sendo possível localizá-lo. Em vistoria ao automóvel, foi constatado que estava carregado com aproximadamente 50 caixas de cigarro de origem estrangeira

A eficiente ação integrada resultou na apreensão de um veículo carregado com 50 caixas de cigarro contrabandeado. Todo o material apreendido foi encaminhado à Polícia Federal de Guaíra, para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Comentários