Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Polícia Civil prende dois envolvidos em roubo em restaurante em Mirassol D’Oeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos em um roubo ocorrido em um restaurante no município de Mirassol D’Oeste (300 km a oeste de Cuiabá) foram presas pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.02), durante diligências para apurar o crime. Uma terceira pessoa envolvida no crime foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

O roubo ocorreu durante a madrugada, por volta das 02h30, quando as vítimas estavam em frente ao estabelecimento e foram abordadas por três homens em posse de armas de fogo. Os criminosos subtraíram todo o valor em caixa do restaurante e fugiram logo em seguida, em um veículo prata.

Após os fatos, a equipe conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos, que foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste. A equipe da Polícia Civil também estava em diligências conseguiu identificar um segundo envolvido no crime.

Com informações sobre a identidade do segundo suspeito, a equipe de investigadores da Delegacia de Mirassol D’Oeste realizava rondas pelo bairro Jardim São Paulo, quando se deparou com ele e mais um comparsa. Questionado sobre os fatos, os suspeitos estavam bastante nervosos e apresentaram diversas contradições.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde foram interrogados junto ao terceiro envolvido, sendo confirmada a participação deles nos fatos.

Cumprimento de mandado

Em outra ação da Delegacia de Mirassol D´Oeste, foi dado cumprimento ao mandado de prisão, contra um homem de 42 anos, por envolvimento em crime de tráfico de drogas. Em checagens no sistema, os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que já estava preso por envolvimento em outro crime, sendo dado o cumprimento à ordem de prisão na Cadeia Pública local.

 

Comentários