Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Polícia Federal e Receita Federal em Corumbá/MS realizam prisão em conjunto

0cd150bb-fc3a-482e-ae94-fcdc61ddddfa.jpg
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

Corumbá/MS – A Polícia Federal e a Receita Federal em Corumbá/MS realizaram ontem (31/1) a prisão de servidor e funcionários terceirizados do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

Ao constatarem movimentação suspeita no depósito de mercadorias do MAPA, localizado na fronteira com a Bolívia, policiais federais e auditores da Receita Federal realizaram acompanhamento dos veículos que teriam sido carregados com cerca de 703 kg de “chunho” e outros alimentos apreendidos. Nessa diligência, foi identificada uma casa no centro de Corumbá/MS e um sítio na zona rural para onde tais alimentos apreendidos eram levados e descarregados.

Após a descarga do material, os policiais e os fiscais efetuaram a abordagem e prisão em flagrante dos três envolvidos, sendo eles um servidor público, um funcionário terceirizado e um ex-funcionário terceirizado, todos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá/MS e serão investigados pela prática do crime de peculato, previsto no artigo 312 do CPB, cuja pena varia de 2 a 12 anos de reclusão.

A Delegacia da Polícia Federal em Corumbá mantém canal de denúncias anônimas por meio do e-mail uip.cra.ms@pf.gov.br e do telefone (67) 9 9202 8240. Caso saiba de informações sobre este ou outros casos de competência da PF, entre em contato.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Corumbá/MS

www.pf.gov.br

Comentários