Conexão MT

As Notícias se Encontram Aqui!

Prefeito Emanuel lamenta morte de dona Aldair, mãe do ex-secretário Antenor e do vereador Paulo Henrique

0b918c9e515d6c826bfadd825646f722
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, recebeu com profunda tristeza a notícia sobre o falecimento da professora aposentada Aldair Silva Figueiredo, aos 90 anos. A senhora Aldair é mãe do ex-secretário de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Antenor Figueiredo e do vereador por Cuiabá, Paulo Henrique Figueiredo. Ela faleceu na manhã desta quarta-feira (23), em sua residência. 

“Eu e minha família, Márcia Pinheiro, Emanuelzinho e Elvis, lamentamos a partida da professora Aldair. Nossos profundos sentimentos aos nossos amigos Antenor e vereador Paulo Henrique. Sabemos que a perda de um ente querido gera uma dor imensurável, e por isso eu rogo a Deus que esteja ao lado dos filhos, dos netos e amigos de dona Aldair, neste momento. Que Deus, em sua grandiosa misericórdia e bondade, ajude a amenizar o sofrimento neste momento”, declarou o prefeito.

Aldair dedicou sua vida à educação mantendo a carreira de professora perante a rede estadual. Ela estava em sua casa, onde era atendida pelo serviço de home care após tratamento de um câncer agressivo.

Aldair era mãe de Antenor, Paulo Henrique, Sebastião Celso, Gleison Benedito, José Gley, Gleice Maria e Gleicinéia.

O velório será realizado na Capela Jardins, sala das Hortênsias, a partir das  11h30 e o sepultamento foi agendado para às 16h. 

 
Comentários