Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Rapper Nelly se desculpa por vídeo de sexo oral em suas redes sociais

Rapper Nelly se desculpa por vídeo de sexo oral em suas redes sociais
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper e ator norte-americano Cornell Haynes jr, mais conhecido pelo nome Nelly, 47, compartilhou um comunicado público para se desculpar por publicar um vídeo de sexo oral em seus Stories do Instagram. O músico pediu desculpas à mulher que aparece com ele no vídeo, e disse que hackers colocaram o registro em seu perfil.


A nota de desculpas foi compartilhada pelo site TMZ. “Peço desculpas sinceras à jovem e à família dela, é uma atenção não requisitada por eles. Trata-se de um vídeo antigo e privado que não era para ter vindo à público”, disse ele no comunicado.

O site ainda afirma que os assessores do rapper explicaram que se suspeita que o vazamento do vídeo tenha sido feito por hackers, e que temem que outros vídeos íntimos do cantor e até mesmo documentos também possam vir a público.

Apesar de o vídeo íntimo ter sido retirado da conta do artista pouco tempo após sua publicação, prints e gravações do registro foram feitos e compartilhados nas redes sociais. Uma das músicas de maior sucesso do rapper é “Dilemma” (2002), feita em parceria com a cantora Kelly Rowland.

O artista possui oito álbuns em sua carreira, e o mais recente, intitulado “Heartland” foi lançado em 2021. No entanto, seu álbum de maior sucesso segue sendo o primeiro, chamado “Country Grammar” (2000), que teve mais de 8 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Além disso, ele também possui uma carreira como ator. Ele chegou a participar de filmes como “Golpe Baixo” (2005), “Zapped” (2014) e “Lute por sua Vida” (2014). Atualmente, ele faz parte do programa “Real Husbands of Hollywood: More Kevin, more problems”.

Comentários