Conexão MT

Notícias de Mato Grosso e do Mundo

Rodrigo diz torcer por Arthur e critica ex-colegas do no BBB 22 por ‘medo de votar’

Rodrigo diz torcer por Arthur e critica ex-colegas do no BBB 22 por 'medo de votar'
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real CLICA AQUI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O último eliminado do BBB 22 (Globo), Rodrigo Mussi, 36, está bastante ativo nas redes sociais comentando sobre o programa. Neste domingo (6) de formação de paredão, além da sua ida ao Domingão com Huck, Rodrigo apareceu em seu perfil do Twitter e comentou sobre o novo paredão da semana composto por Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo.


O eliminado a semana passada afirmou que está torcendo para Arthur ficar, eis que seu maior adversário quando estava no reality show. Segundo ele, DG precisa deixar o programa já que ele não está lá para jogar. Rodrigo também reclamou da falta de comprometimento dos seus ex-colegas de confinamento.

“Ainda continuam com medo de votar para não se compromete, Meu Deus é um jogo”, escreveu o gerente comercial que foi eliminado com 48,45% dos votos.

“Sejamos diretos e práticos DG não está ali para jogar, votou no Vini porque ele não ia receber voto. Oi?! Então bora ajudar o Arthur Aguiar a ficar e jogar, até porque o BBB é um jogo”, completou Rodrigo em seu perfil na rede social que agora já é verificado.

Quando ainda fazia parte do elenco do BBB 22, Rodrigo e Arthur travaram uma inimizade e tanto. Em um dos jogos de discórdia, Arthur Aguiar colocou Rodrigo como “não confiável” e afirmou que não concordava com o jeito de jogar do brother.

“Você quer jogar, mas as pessoas precisam jogar da sua maneira e do seu jeito, se não for do seu jeito, não funciona”, argumentou o esposo de Maíra Cardi, 38. Rodrigo rebateu Arthur e afirmou que ele o pintava como o vilão da edição

O próximo eliminado deixa o programa nesta terça-feira (8). Arthur Aguiar, Naiara Azevedo e Douglas Silva disputam a preferência do público.

Comentários